Polícia

Inspetor da Polícia Civil é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Inspetor da Polícia Civil é morto a tiros na Zona Oeste do Rio
Entre as vítimas estava o policial civil Eduardo Paiva de Queiroz. Foto: Reprodução.

Dois homens, incluindo um policial civil, foram assassinados na madrugada deste sábado (11) em Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas foram identificadas como o inspetor Eduardo Paiva de Queiroz, de 49 anos, e Willians Pereira da Silva, de 37 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) estava em patrulhamento pela Estrada de Furnasm altura do nº 2549, quando houviram disparos. Os policiais observaram um veículo, modelo Chevrolet Onix, com três homens armados, que, ao avistarem a viatura, atiraram contra ela.

O ato gerou um breve confronto. No entanto, os criminosos conseguiram fugir. Retornando ao local, os militares identificaram dois homens, Eduardo e Willians, baleados dentro de um carro, modelo Jeep Compass. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram.

Eduardo Paiva de Queiroz era inspetor na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.

< Saiba o que muda nas regras do vale-alimentação e refeição Dupla é presa com 120 frascos de lança perfume em Rio Bonito <